Serviços
Gestão Administrativa
• Apresentação de Plano Diretor com proposta de ação efetiva;
• Customização de relatórios e interface com a administradora para dar visibilidade aos moradores das informações financeiras de forma fácil e intuitiva de acordo com modelo previamente discutido/ alinhado com Conselho
• Ação direta do síndico contratado e eleito em Assembleia;
• Gestão da Inadimplência;
• Reuniões periódicas com Conselho para dar visibilidade sobre o andamento das atividades;
• Gestão de pessoas, mantendo o engajamento e motivação entre os prestadores de serviços para o desempenho de suas atividades.
Comunicação
• Informativos;
• Plantão de atendimento para os moradores;
• Comunicação com moradores para captação de ideias e oportunidades de melhorias.
Sustentabilidade
• Buscar oportunidades e propostas adequadas a realidade do condomínio para otimizar recursos naturais e emissão de poluentes nocivos a natureza e meio ambiente.
Comportamental
• Medidas socioeducativas e gestão de conflitos para facilitarem o convívio social;
• Imparcialidade na aplicabilidade das Leis e regras descritas no Código Civil, Convenção do Condomínio, Regulamento Interno e decisões tomadas em assembleias.
Jurídica
• Dar visibilidade aos condôminos em Assembleias sobre a existência de processos em nome do condomínio;
• Representar ativa e passivamente o condomínio defendendo seus interesses;
• Parceria com escritórios Jurídicos, para atender;
• Suporte jurídico através de escritórios parceiros.
Visitas e reuniões com o corpo diretivo
• Assessorar e supervisionar o condomínio, garantindo o contato direto e periódico com os funcionários do mesmo, visitando o condomínio semanalmente e em casos de necessidade e/ou emergência, quantas vezes o motivo impuser, a fim de tratar de assuntos pertinentes às atividades do Síndico e suas implicações. Prestar atendimento ao Condomínio em qualquer situação de emergência na sua área de competência;
• Realizar contatos periódicos com os conselheiros, sempre os reunindo e os consultando quando for necessário, além de convocar assembleias gerais, a fim de prestar contas de nossas atividades a todos.
Avaliação de situação (fase inicial)
• Análise da edificação;
• Contato com a construtora e ações de regularização de obras inadequadas;
• Levantamentos dos ativos, equipamentos e ambientes comuns;
• Análise da situação contábil e financeira;
• Avaliação e controles de procedimentos internos.
Operacional
• Contratações e desligamentos de mão de obra;
• Treinamento de equipe.